Cristiano Ronaldo fala sobre a dor da perda de seu filho recém-nascido

Astro do futebol mundial abre o coração sobre sua perda dolorosa.

Fernanda Gonzales Casafús

A estrela do futebol Cristiano Ronaldo sentou-se com Piers Morgan em seu programa “Piers Morgan Uncensored”, em que descreveu a dor que ele e sua esposa, Georgina Rodríguez, passaram depois de perder seu filho recém-nascido, Ángel, durante o parto de gêmeos.

“Provavelmente o pior momento que tive na vida, desde que meu pai morreu”, disse Ronaldo. “Quando você tem um filho, espera que tudo seja normal. E aí você tem aquele problema, é difícil. Como seres humanos, Georgina e eu passamos por momentos muito difíceis, porque não entendemos por que isso aconteceu conosco. Foi difícil, para ser honesto, foi muito, muito difícil entender o que estava acontecendo naquele período de nossas vidas.”

Ronaldo e Georgina

Ronaldo explicou como foi difícil superar a alegria pela outra gêmea, Bella, ter nascido saudável e ao mesmo tempo lamentar a perda do filho, Angel. “Nunca me senti feliz e triste ao mesmo tempo. Nunca senti, é difícil de explicar”, disse Ronaldo a Morgan. “Você não sabe se está chorando ou se está sorrindo, porque é algo a que não sabe como reagir.”

Cristiano Ronaldo e Georgina também são pais de Alana, de 5 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 5 anos, fruto de uma barriga de aluguel, no mesmo ano. Além deles, há o primogênito Cristiano Jr., de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

O astro do futebol falou sobre sobre a reação de seus outros filhos diante do desolador falecimento do irmãozinho, dizendo que quando Georgina “chegou em casa, as crianças começaram a dizer: ‘Onde está o outro bebê, onde está o outro bebê?’. Depois de uma semana eu disse: ‘Vamos ser francos e honestos com as crianças, vamos dizer que Angel, esse é o nome dele, foi para o céu‘”.

Advertisement

Cristiano Ronaldo disse que as cinzas do bebê permanecem na capela de sua casa, ao lado da do pai, que faleceu em 2005. “É algo que quero guardar para o resto da vida e não jogar no oceano, no mar ”.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger, do original Cristiano Ronaldo habló sobre el dolor por el que pasó tras perder a su hijo recién nacido

Toma un momento para compartir ...

Fernanda Gonzales Casafús

Fernanda Gonzalez Casafús é argentina, mãe e formada em jornalismo. Ama os animais, daçar, ler e a vida em família. Escrever sobre a família e a maternidade se tornou sua paixão.