Após devolver tênis à loja, cadeirante é surpreendida com LINDA ATITUDE da atendente

A atendente foi tão sensível e mobilizou outros setores da empresa. O resultado foi essa linda SURPRESA.

Erika Strassburger

Depois da primeira (e boa) experiência comprando em lojas virtuais, torna-se um grande prazer trocar as lojas físicas lotadas pela comodidade de comprar pela internet. As vantagens são muitas: preços menores, facilidade e rapidez na pesquisa de produtos e preços, sem gastos com locomoção, sem trânsito intenso ou filas em lojas; enfim, você está no aconchego de seu lar com tudo o que precisa a apenas alguns cliques.

Se para quem é fisicamente saudável é supervantajoso comprar pela internet, para pessoas com limitações físicas, como a aposentada Maria do Carmo Vorcaro, é uma maravilha poder comprar o que precisa sem precisar sair de casa.

Uma compra que não deu certo

Em agosto deste ano, Maria do Carmo, que é cadeirante, comprou, em uma loja da Arezzo na internet, um modelo de tênis com zíper na lateral aparentemente fácil de ser calçado. Porém, quando o produto chegou, ela descobriu que o zíper não era funcional, mas apenas um enfeite.

Ela ligou para o serviço de atendimento da empresa e explicou a sua situação. Disse que havia comprado o modelo principalmente pelo zíper, e como o zíper era só um adereço, ela gostaria de devolvê-lo.

A atendente conduziu todo o processo com muita sensibilidade

A filha de Maria do Carmo, Letícia Vorcaro, contou à WIX que a empresa recolheu o tênis e devolveu o dinheiro. E foi além. A atendente não apenas entendeu a situação da sua mãe, como levou o caso adiante dentro da empresa. “Aí a pessoa da equipe da marca também entendeu e tudo virou uma ação individual dentro de uma empresa grande”, contou a filha.

Advertisement

Uma linda surpresa

Os esforços individuais dessas pessoas resultaram em algo tocante. Letícia Vorcaro publicou no Facebook o que aconteceu:

Minha mãe (…) devolveu [o tênis] à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns, Arezzo”.

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um…

Posted by Leticia Vorcaro on Thursday, August 17, 2017

Junto com o presente veio um bilhete:

Advertisement

“Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente. ‘Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?!’ Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo. Com carinho, Giovana”.

A publicação teve 277 mil reações e mais de 47 mil compartilhamentos até agora.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.