Vídeo de velhinho com flores nas mãos esperando pela esposa se torna viral e derrete o coração de milhões de pessoas

Amor, flores e romance ainda podem ser a saída para alegrar a vida de alguém. Esse senhor sabe como ninguém agradar não apenas uma mulher, mas, também, deixar milhões de pessoas inspiradas.


Caroline Canazart

O velho e romântico amor parece que ainda está na moda. Pelo menos é isso que mostra um vídeo viral que se espalhou pela internet. Um senhor com um ramalhete de rosas na mão está à espera de alguém. Poucos segundos depois, com um sorriso no rosto chega uma doce senhora que recebe calorosos abraços e beijos do senhor.

Milhões de pessoas já se emocionaram com a cena romântica e com o “ownnnnn” da pessoa que fazia a filmagem. Quanto tempo eles ficaram longe um do outro para tamanha saudade? Não se sabe. Mas uma coisa é certa, tiveram sorte de terem se encontrado nesta vida.

Leia também: Amor eterno – o vídeo que mostra um dia na vida de um casal onde o marido, que possui a doença de Parkinson, cuida da esposa que teve um derrame cerebral.

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.