Vídeo de bebê com Síndrome de Down cantando com a irmã mais velha está derretendo o coração de milhões no Facebook

Impossível não ser profundamente tocado por uma cena dessas! O vídeo teve 30 milhões de visualizações em apenas dois dias!


Erika Strassburger

A americana de Utah, Amanda Bowman Gray, postou um vídeo em sua conta no Facebook, no início da semana passada, que está fazendo um sucesso estrondoso na Internet e virou manchete em vários sites de renome.

O vídeo mostra uma cena de derreter o coração: sua filha pré-adolescente, Lydia, tocando violão e cantando You Are My Sunshine com o irmãozinho Bo, de dois anos, que tem Síndrome de Down.

Na descrição do vídeo, Amanda explica que deixou seus dois filhos mais novos aos cuidados de Lydia enquanto tomava banho. Quando ela saiu do banheiro, se deparou com essa doce cena.

“Se ela não tivesse um violão, não sei se saberia cuidar dele. (…) É a prova de que a terapia musical funciona”, disse a mãe.

Amanda contou que o vocabulário de Bo tem 12 palavras, cada uma delas aprendida com a música.

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.