A alegria deste garotinho de 2 anos ao abraçar sua mãe quando ela retornou da quimioterapia vai lhe deixar em lágrimas
Quando criança está feliz não consegue esconder seus sentimentos... E, um reencontro com a mãe tem sempre uma pitada a mais de emoção.

Caroline Canazart
Você pode ser a pessoa mais durona do mundo, mas não vai resistir a alegria desse menininho de dois anos ao reencontrar a mãe. Laura Martancik esteve por três semanas internada num hospital de Connecticut, nos Estados Unidos, para o tratamento de quimioterapia devido a um câncer.
As cenas gravadas por sua irmã mostram Laura de joelhos ao chegar em casa e seu filhinho pulando em seu colo repetidamente. Ela diz para ele “O que eu disse a você? Mamãe sempre volta! Estou de volta do médico!”
Laura é uma mãe solteira que trata desde julho de 2013 um linfoma de Hogdkin. A doença entrou em remissão por três meses mas voltou em setembro de 2014. A separação por três semanas do filho aconteceu porque ela precisava preparar o corpo para um transplante de células.
Depois do sucesso do vídeo Laura afirmou: “Não há nenhuma descrição. É a melhor sensação do mundo. Absolutamente não há nada melhor do que vê-lo e tê-lo em meus abraços”.
Ela está otimista com o tratamento e espera poder voltar logo, com o filho, para casa. Eles moram no Havaí.
Leia mais: Aos 71 anos, em meio à quimioterapia, ela fez uma peruca de tricô para o Halloween