Seu cônjuge sabe o quanto você se importa com ele?

Quando foi a última vez que você disse a seu cônjuge o quanto você é feliz por ter ele a seu lado? Se não disse ainda hoje não perca a oportunidade.


Renata Finholdt

Estamos tão acostumados com nossas responsabilidades: trabalho, estudo, casa, filhos, que algumas coisas tão importantes para o sucesso de uma família e casamento podem estar sendo deixadas de lado, em segundo plano.

Será que hoje, após tanto tempo junto de seu cônjuge, você ainda consegue demonstrar, por atos e palavras, o quanto se importa com ele? Quando foi a última vez que você tem certeza que conseguiu demonstrar isso a ele?

Você pode demonstrar o quanto se importa através de pequenos gestos

1. Mensagens ou telefonema

Se estiverem separados durante o dia, dê uma ligada ou envie uma mensagem para saber como seu cônjuge está e lembrá-lo o quanto o ama.

Leia: 10 mensagens de texto que você pode mandar para seu marido para deixá-lo feliz

2. Mimá-lo

De vez em quando prepare uma refeição preferida dele para que possa sentir o carinho e cuidado que você tem por ele. Você com certeza sabe bem o que seu cônjuge gosta.

3. Bilhetes

Pequenos bilhetinhos com mensagens de amor e carinho podem tornar um dia pesado e cansativo muito mais feliz. Você pode deixar estes pequenos lembretes carinhosos em locais acessíveis para seu cônjuge.

4. Presentinhos

Um pequeno presente sem data ou motivo aparente pode ser uma demonstração de admiração bem especial. Pense bem quais são os gostos de seu cônjuge e capriche na lembrancinha.

Advertisement

Leia:

5. Lembrar datas

Comemorar as datas especiais de vocês – aniversário de namoro, casamento – de uma forma especial e carinhosa é uma boa forma de demonstrar que você admira a história que construíram juntos. Planeje antecipadamente para que este dia possa ser um sucesso.

6. Sair para namorar

Sempre que as circunstâncias permitirem saiam juntos, se possível tenham um dia da semana dedicado ao outro, vocês se sentirão mais próximos e admirarão ainda mais a companhia um do outro. Planejem bons passeios a cada semana.

7. Fugir juntos

Uma pequena viagem de fim de semana juntos de vez em quando é uma boa forma de demonstrar o quanto vocês ainda gostam e se importam um com o outro. Se planejado antecipadamente, com a ajuda da família, esta viagem pode ser feita até em forma de surpresa para um dos cônjuges. De certo uma surpresa adorável.

Assista: O que este marido faz por sua esposa nos conta uma história de força, sacrifício, e acima de tudo, amor

Além de todas estas ideias, não deixe de dizer o quanto seu cônjuge é importante para você e o quanto você é feliz por ter a sorte de sua companhia. Não permita que as tarefas do dia a dia o afastem da pessoa especial que você tem ao lado. Cuide de seu relacionamento diariamente.

Toma un momento para compartir …

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.