Será que você morreu?

Sabe aquele vazio e aquele aperto que você sente no peito quando você olha o seu reflexo no espelho ou pensa em como a sua vida está nesse momento? Você pode ter morrido.


Eliana Barbosa

Este artigo foi publicado originalmente no blog de Eliana Barbosa e republicado aqui com permissão.

Sabe aquele vazio e aquele aperto que você sente no peito quando você olha o seu reflexo no espelho ou pensa em como a sua vida está neste momento?

Sabe aquela falta de propósito e rumo que fazem você se questionar por que está neste mundo? Para que você veio? Por que você se sente tão perdida?

Isso é normal, todos nós passamos por essas fases na nossa vida, mas não é porque isso é normal que a situação não possa ser mudada! Ninguém merece ser o seu próprio problema e viver sem rumo, andando sem vida e sem propósito por aí.

Ontem, a minha amiga e parceira de trabalho Juliana da Mata me contou que havia assistido um vídeo com o título “Eu vejo pessoas mortas”, e ela estava esperando que o vídeo fosse tratar de outro assunto, quando na verdade ele retratou um dos maiores problemas nos dias de hoje – as pessoas estão mortas, sem vida, sem nenhum brilho nos olhos, vivendo no automático como se não existisse absolutamente nada dentro delas.

E esse tema acabou inspirando uma reflexão superinteressante entre nós, que quero dividir com você…

Afinal, por que esta “morte em vida” acontece?

Simples…. As pessoas não têm autoconfiança o suficiente para ir em busca dos seus sonhos, trabalhar em algo que amem com todo o coração, não têm coragem de dar uma opinião verdadeira e falar o que sentem por medo da rejeição, não têm autoestima para sair daquele relacionamento tóxico, para dar um basta na família e amigos que continuamente abusam de sua boa vontade e, assim, elas acabam se anulando.

Advertisement

Cada vez mais estão se fechando em si mesmas…

Estamos no começo de um novo ano, e chegou a hora de viver de verdade, de acordar essa pessoa maravilhosa que está adormecida dentro de você, chegou a hora de descobrir o seu propósito, melhorar sua autoestima e sua autoconfiança para você conquistar o que quiser, porque SIM…

Você é capaz de conquistar tudo o que quiser!

Só precisa dar o primeiro passo! As duas únicas coisas que você precisa para conseguir ter a vida dos seus sonhos são: autoestima e autoconfiança.

Assista a este vídeo e mude o rumo de sua vida!

Chega de fazer parte do grupo de mulheres inseguras e insatisfeitas, vítimas de suas próprias escolhas.

Sempre é tempo de mudar, não importa a sua idade, e é essa mudança no rumo de sua vida, trabalhando a busca da excelência – hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje – que tem que ser o seu foco.

E esse vídeo vai lhe ajudar nisso, não só lhe ensinando como dizer “não” em 3 passos, mas também como melhorar a sua autoestima e autoconfiança para você superar todos os problemas que você mesma criou, ao permitir que os outros mandassem em sua vida…

Existe sim uma luz no fim do túnel, e você não está sozinha!

Familia.com.br – Descubra Como Fortalecer Sua Vida Familiar e Muito Mais

Toma un momento para compartir …

Eliana Barbosa

Escritora, psicoterapeuta e terapeuta de Florais de Bach, life coach, conferencista motivacional e, desde 2003, apresentadora de programas em TV e Rádio. Livros publicados: O best-seller “ACORDANDO PARA A VIDA – Lições para sua transformação interior”, “O ENIGMA DA BOTA – Enfrentando a sucessão empresarial com equilíbrio e sabedoria”, “CARA A CARA COM ALGUÉM MUITO ESPECIAL: VOCÊ! – Histórias e lições inspiradoras para você se conhecer... e vencer!” e “SEJA O HERÓI DE SUA HISTÓRIA – Como reescrever sua história e mudar sua vida”, em coautoria com Richard Krevolin (todos pela Novo Século Editora), com lançamento simultâneo nos EUA, em inglês – “BE THE HERO OF YOUR STORY”. Eliana Barbosa é autora também de vários e-books na área comportamental, e do treinamento online “PROJETO VOCÊ MELHOR EM 30 DIAS”.