Se você precisa aprender a amar incondicionalmente, este vídeo mostra quem pode lhe ensinar este dom

Nosso caráter se mostra através da forma que tratamos aqueles de quem não precisamos. Amor incondicional é tão desejado, mas estamos a fim de aprendê-lo? Este vídeo mostra alguém que pode lhe ensinar.


C. A. Ayres

É impossível, no decorrer de nossa vida, não notarmos que as melhores pessoas são aquelas que tratam a todos com respeito, independente se “todos” lhe trarão lucro, amam de volta ou lhe ajudam com melhores posições ou vantagens profissionais ou pessoais.

Amar, respeitar e cuidar de um animal é exemplificar um tipo de amor incondicional muito raro. Não vale somente respeitar os animais, mas todas as pessoas. Também não vale respeitar somente as pessoas e não os animais. Mas de qualquer forma, desrespeitar, ser negligente ou abusar de um animal demonstra falta de caráter e inconsequência.

Um animal pode ser somente parte de sua vida, mas para ele, você é basicamente tudo o que ele tem, e eles nos dão exemplos de amizade e amor todos os dias.

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.