Se ele faz estas 6 coisas sem pensar, ele realmente lhe ama

Estas são as 6 coisas simples que seu parceiro faz todos os dias por você e pela família que provam o quanto ele lhe ama.


Roberta Preto

As provas mais sinceras de amor nascem por meio de atitudes simples que possuem resultados impactantes na vida dos cônjuges.

No entanto, essas ações passam despercebidas aos olhos de muitas mulheres, porque elas desejam se sentirem amadas de uma forma glamorosa, ou seja, o parceiro tem que escrever todos os dias nas redes sociais que a ama, se não o fizer, não é amor. Também é preciso “fogos de artifícios” para comemorar esse amor todos os dias, mas, elas esquecem que nem sempre o amor é uma “festa barulhenta”, o amor é mais encontrado na simplicidade e na paz.

Estas são as 6 coisas que seu parceiro faz sem pensar e que provam como ele realmente lhe ama.

1. Preocupar-se

Uma maneira simples e verdadeira de se provar que ama alguém está em importar-se com o bem-estar do cônjuge, porém, são poucos os que valorizam tal ação.

Geralmente, os homens costumam ser diretos e esperam respostas diretas. Então, quando ele diz: “Como você está?” Ou “Como foi o seu dia?”, ele está sendo sincero e preocupado com o bem-estar de sua amada.

O erro de muitas mulheres é querer que os homens se expressem da maneira que sua melhor amiga ou mãe fazem. Acredite! Isso não irá ocorrer, mas você pode aprender a complicar menos, amar mais e, só assim, será mais feliz.

2. Honrar

A responsabilidade de honrar a família pertence ao casal e deve ser cumprida em todas as circunstâncias da vida. Ou seja, tanto o marido quanto sua esposa precisam honrar com o seu papel de pai e mãe dentro do lar e, principalmente, honrar a parceira que há entre eles como casal. Quando eles aplicam essa responsabilidade, demonstram total lealdade pela relação e por sua família.

Advertisement

Então, se você tem um marido que honra sua família, você é realmente uma mulher amada, portanto, valorize e ame muito seu parceiro, porque ele merece.

3. Cuidar

O cuidado está ligado aos dois tópicos acima, pois quem se preocupa e honra possui a função essencial de cuidar de cada membro da família.

Se você possui um marido presente na alegria e na tristeza, então você é uma mulher abençoada, porque esse marido lhe ama, jamais irá ausentar-se da infância dos filhos e sempre cuidará de você. Ele permanece ao seu lado nas alegrias e nos momentos de enfermidades e provações.

4. Lealdade

Todas as mulheres que se encontram em um relacionamento saudável e amoroso, possuem um marido imperfeito, mas, mesmo assim, elas devem sentir-se amadas. Por quê? Porque a perfeição não se encontra nesta vida, já a lealdade está aqui, e pode ser encontrada em homens que, acima de suas vontades, escolhem a família. Assim, é perceptível que um homem leal pode ser considerado um verdadeiro tesouro.

5. Respeito

Nenhuma relação é verdadeira sem que haja o respeito, pois ele sempre foi e sempre será a base do amor, sem ele, não existe amor no lar, por isso uma esposa que possui um marido que lhe respeita será sempre muito amada e cuidada. Todavia, é válido lembrar que o respeito precisa surgir de ambas as partes e ser recíproco no lar.

6. Cumplicidade

O cônjuge que oferece parceria e cumplicidade a sua amada torna-se mais que um bom parceiro, ele torna-se um marido excelente em tudo, pois a cumplicidade leva ao elo da amizade e somente ela não permite que os parceiros tornem-se casais monótonos, mas, sim, faz com que eles se tornem casais felizes que sabem compartilhar o melhor da vida em família.

Toma un momento para compartir …

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.