Repórter recebe pedido de casamento no intervalo de jogo de futebol

Pedidos de casamento sempre são emocionantes, mas esses inusitados sempre dão um gostinho a mais de doçura para o acontecimento.

Caroline Canazart

Nem todo mundo recebe um pedido de casamento no seu local de trabalho. No caso da jornalista Vivian Sipriano, não foi só no local de trabalho, mas na frente de milhares de pessoas. Na verdade, de torcedores do Criciúma, time que leva o mesmo nome da cidade, que fica no sul de Santa Catarina.

Ela estava cobrindo o jogo entre Criciúma e Sport, no estádio Heriberto Hülse, quando foi surpreendida.

Além de super romântico, esse foi o ponto alto do jogo, já que o time da casa já havia sido rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro.

No intervalo, enquanto os jogadores do Criciúma e do Sport estavam no vestiário, o então namorado da repórter, Allan Carlos Vierne, entrou em campo e, com a ajuda do mascote do Tigre, fez o pedido e, com o auxílio de um coro de “sim” da torcida, o pedido foi aceito pela jornalista.

Surpresa e emocionada ela não esperava pelo pedido. “Foi emocionante, mas foi um susto. Eu já vi um monte de pedidos de casamento na arquibancada, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo. Como eu estava muito concentrada na transmissão, levei um tempinho para entender. Mas o narrador deu uma dica: ‘acho que a Vivian está sendo pedida em casamento'”, contou.

Advertisement

O casamento ainda não tem data marcada, mas desejamos que seja sempre assim: cheio de surpresas emocionantes para o casal.

_Imagens: Fernando Ribeiro/Futura Press.

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.