Recém-nascida fez gesto emocionante quando foi colocada perto da mãe pela primeira vez

"Fiquei em estado de choque! Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida”, disse a mãe.


Erika Strassburger

Aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. No último dia 4, Brenda Coelho teve um parto tranquilo de sua tão aguardada filha Ágata. Ela passou por uma cesariana.

Quando a menina foi levada para conhecer a mãe, algo totalmente inusitado aconteceu. A menina envolveu o rosto da mãe com seu frágil bracinho, encostou seu rostinho no rosto dela e não quis mais largá-la, deixando todos na sala de parto emocionados.

A reação da pequena pegou sua mãe de surpresa. “Eu nunca tinha sentido um sentimento tão forte. Fiquei em estado de choque. Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida”, disse a mãe ao Delas iG.

No dia seguinte ao parto, Brenda postou o vídeo em seu perfil no Facebook e, como era de se esperar, causou comoção geral e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

O vídeo acumula, até agora, mais de 4 milhões de visualizações no Facebook e milhares de reações e compartilhamentos.

Assista-o agora mesmo e emocione-se também!

O momento mais emocionante da minha vida <3

Advertisement

Posted by Brenda Coêlho on Friday, May 5, 2017

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.