Reality Show desafia 6 jovens a desvendar o passado

Começou a primeira temporada de “Como Cheguei Aqui”. O primeiro Reality Show que vai mexer com o público e desafiar os jovens a conhecerem mais sobre a sua família.

Erika Strassburger

Já parou para pensar em como a trajetória dos seus pais, avós e outros antepassados influenciaram sua vida? De que forma as decisões que eles tomaram no passado contribuíram para que você chegasse onde está e se tornasse quem você é?

Seis jovens brasileiros tiveram a oportunidade de descobrir essas coisas de maneira única. Eles foram selecionados para participar da primeira temporada do Reality Show Como Cheguei aqui?, promovido pela BYUTV International em parceria com o FamilySearch, site de história da família que tem a maior coleção de dados genealógicos do mundo.

Gravado no Rio de Janeiro e apresentado por Geovanna Tominaga e Andrey Lopes, o programa proporciona a esses jovens a oportunidade de viajar ao passado para redescobrir suas origens. Por meio de provas divertidas e emocionantes os competidores são desafiados a aproximar-se mais de seus familiares.

O reality estreou no dia 2 de Outubro e os primeiros episódios podem ser vistos pela internet na página oficial do canal da BYUTV International Português.

Conheça os participantes

Da esquerda para a direita:

Advertisement

Guilherme

Tem 29 anos, é formado em Marketing e têm duas paixões: aprender novos idiomas e tocar cavaquinho, instrumento que ele aprecia desde 7 anos de idade.

Raphaela

É de Floripa, tem 19 anos e se sente privilegiada por ter uma mãe guerreira e dois pais, um biológico e outro de coração. Ela considera a sua história única, motivo pelo qual decidiu participar do programa.

Giovanna

Estuda psicologia, tem 19 anos, ama viajar, escrever contos em inglês e tocar violão. A competidora entrou no programa para se conectar mais com seus familiares.

Pedrinho

É o caçula da turma, tem 16 anos. Gosta de artes marciais e sonha em ser vocalista de uma banda de Rock. Ele esta numa fase de decisões e acredita que o programa vai ajudá-lo a desenvolver novos talentos.

Pedro

Tem 25 anos e é formado em Educação Física. Adora surfar, nadar, mergulhar e praticar skimboard. Considera-se um cara tranquilo e desapegado das coisas materiais.

Advertisement

Isabella

A garota de 19 anos diz ser muito brincalhona, carinhosa, ciumenta e de personalidade forte. Ama os animais e sonha em ser atriz. Entrou no reality com vontade de vencer.

Será testado o conhecimento dos participantes sobre a vida dos pais, avós e até mesmo daqueles que já se foram. Informações familiares preciosas vão ser trazidas à tona. Os competidores vão ter a chance única de construir lindas memórias que ficarão marcadas para sempre.

Acesse agora mesmo o canal da BYUTV International Português e assista “Como Cheguei aqui?”, o Reality Show que vai mexer com o público e desafiar os jovens a conhecerem mais sobre a sua família.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.