Rainha de concurso de beleza morre drasticamente e seu celular contém o segredo de sua morte

Uma história impactante que vai fazer você olhar o telefone daqueles que ama. 

Emma E. Sánchez

Até poucos anos atrás, os acidentes de carro envolvendo adolescentes e jovens aconteciam, principalmente, devido ao consumo irracional de álcool. Desde então, entretanto, os acidentes não diminuíram, infelizmente aumentaram, e o álcool deixou de ser o único motivo. 

Um exemplo desta circunstância cruel aconteceu em 2017, sendo noticiado por vários veículos, na época. A jovem Sofia Magerko, de apenas 16 anos, rainha de um concurso de beleza ucraniana, tinha tudo: era bonita, popular nas redes sociais e trabalhava para fazer carreira e ficar famosa. Sofia e sua amiga Dasha, de 24 anos, decidiram ir a algumas casas noturnas. Enquanto se divertiam, elas postavam fotos nas redes sociais, então decidiram ir a outro lugar para continuar a festa. 

As meninas embarcaram no carro e começaram a fazer uma transmissão ao vivo para uma rede social. Elas estavam felizes, tocavam música no volume máximo, continuavam a beber e mandar saudações para a câmera. Em seguida, um estrondo seguido por um silêncio absoluto. 

Num segundo de distração, tudo acabou para as lindas jovens. Sofia morreu no local e a amiga, a caminho do hospital. 

Neste site podemos ver esse terrível vídeo. É realmente chocante ver esse trágico acidente que poderia ter sido evitado. 

Advertisement

Se for dirigir, não beba! 

Parece chato ouvir sempre a mesma advertência, mas não há outras palavras para dizer isso. Se você tem filhos adolescentes ou jovens, mostre a eles o vídeo, é impressionante. 

Ajude seus filhos a entender, primeiro, que beber não é bom, menos ainda se não consegue se controlar. E, segundo, se ele fizer isso, deve ter um motorista designado, que não bebe e pode dirigir com segurança, ou, no pior das hipóteses, pegar um táxi. 

Não use o celular se estiver dirigindo 

Isso se aplica se estiver bebendo ou não. Não use o celular enquanto estiver dirigindo! Nem mesmo para ver uma mensagem, uma foto ou aumentar o volume. Hoje em dia, há veículos que permitem que você atenda sem precisar tocar no celular. Mas ser for vital ver algo nele, estacione e atenda, assim, você não coloca sua vida ou a dos outros em perigo. 

Não distraia o motorista 

Se você estiver de carona no carro, evite obstruir a visibilidade dos espelhos, mover-se muito, assustar o condutor com brincadeiras, distraí-lo com piadas ou fazê-lo ver seu telefone, um vídeo e coisas assim. A sua vida, a dele e a dos outros estão em jogo. 

Avise a sua família e amigos para onde você está indo e não desvie da rota

Outra situação que ocorre entre os jovens é que eles não se comunicam com os amigos ou parentes, e dirigem ou entram em táxis sem notificar outra pessoa de forma que, se ocorre algum acidente ou outra situação de emergência, ninguém os procura, pois nem sequer sabem que estão desaparecidos. E quando isso acontece, já é tarde demais. 

Advertisement

O celular é uma ótima ferramenta para ser usada em favor da nossa segurança. Que ele não se torne a causa de uma tragédia. 

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original Reina de belleza muere drásticamente y su teléfono celular encierra el secreto de su muerte 

Toma un momento para compartir ...

Emma E. Sánchez

Casada y madre de tres hijas. Interesada en el fortalecimiento y formación de la mujer, la familia y el hogar.