Por que a regra do CONTATO ZERO é o calcanhar de Aquiles dos homens?

Este homem revela um ponto fraco dos homens e como a regra do contato zero realmente funciona! Se segui-la à risca, você terá o que quer.

Arturo Leonardo

Dizem por aí que não existe “castigo” pior do que a indiferença. E quem disse isso tinha razão! É que quando você é indiferente com alguém, parece que há uma regra oculta por trás dessa indiferença que diz “interesse-se mais por essa pessoa”, e é o que acontece com muitos homens quando sua garota decide aplicar-lhes isso.

Portanto, compartilhamos com você informações sobre a famosa regra do “contato zero”, que se baseia um pouco no princípio que acabamos de mencionar, pois, muitas vezes, ela faz com que você tenha de volta, e a seus pés – como num passe de mágica – um homem que, em em determinado momento, disse que não a amava mais. Confira a seguir!

O que é a regra de contato zero?

Como o próprio nome indica, é fazer de conta que essa pessoa está morta! Isso pode soar bastante forte, mas é assim mesmo. Você deve acreditar que aquela pessoa não faz mais parte da sua vida e tirá-la de sua vida, sim, você deve fazer isso subitamente!

Em que casos deve ser aplicada?

Geralmente é aplicada quando você termina um relacionamento permanentemente e deseja “começar sua vida do zero”, sem essa pessoa. Vale ressaltar que há garotas que utilizam essa regra quando um rapaz que está interessado finge não demonstrar interesse suficiente, e também para “acordá-lo”.

Isso tende ser extremamente incômodo para um homem, sobretudo quando ele acha que a garota está “na sua”. É algo que o deixa automaticamente cheio de inseguranças e, das duas uma: ou ele se esforça para conquistá-la ou se sente absolutamente aliviado com isso e se afasta da pessoa. É uma loteria!

Advertisement

Quais são os benefícios dessa regra?

Se você já terminou um relacionamento e começa a aplicar a regra de contato zero, isso irá ajudá-la muito, permitindo-lhe:

    • Desintoxicar-se desse relacionamento e reconhecer-se como pessoa novamente.
      • Com o passar do tempo, perceber os erros que você cometeu nesse relacionamento para não repeti-los no futuro.
        • Valorizar-se novamente como mulher, pois, por se estar em um relacionamento, muitas vezes são negligenciados muitos aspectos individuais para se viver uma vida de casal.

Como posso fazê-lo cumprir ao pé da letra essa regra?

Lendo assim, parece bem fácil, não é mesmo? Mas dizem que “é mais fácil falar do que fazer”, e para não cair em tentação, aqui estão algumas recomendações que certamente a ajudarão:

        • Faça alguma atividade física, isso manterá sua mente focada em atingir a meta naquele dia.
          • Procure estar acompanhada, procure uma amiga e façam atividades juntas que a mantenham distraída.
            • Fique o mais cansada possível durante o dia; portanto, quando chegar em casa à noite, seu corpo e mente estarão tão cansados ​​que tudo o que você vai desejar é dormir profundamente.

O que não é válido quando você aplica a regra do contato zero?

Existem alguns princípios básicos dessa regra que, segundo os especialistas, pode demorar de 30 a 90 dias para que a ansiedade e a tentação passem, o que você nunca deve fazer é:

            • Ver as redes sociais ou status no WhatsApp dele para saber como está sua vida.
            • Perguntar aos amigos que vocês têm em comum: “Ei, o que você acha, ele tem perguntado por mim?” isso vai mostrar que você ainda se importa.
            •  Encher a cara para “criar coragem” para chamá-lo e dizer que você o odeia ou que o ama, jamais!

A regra do contato zero definitivamente funciona! Experimente e você verá. Se segui-la à risca (e não vale ter recaídas!) você conseguirá o quer: desprender-se emocionalmente do ex, ou fazer seu namorado ter medo de perdê-la e passar a valorizá-la mais.

Se porventura as coisas não saírem como o esperado e ele acabar indo embora, sinta-se afortunada, pois se livrou de alguém que estava atrasando a sua vida. Agora está livre para um relacionamento verdade!

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger, do original ¿Por qué la regla del CERO CONTACTO es el talón de Aquiles de los hombres?

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Arturo Leonardo

Oscar já trabalhou em diversos meios de comunicação digitais e escritos tais como Yahoo, MedioTiempo, Samsungfutbol e agora trabalha em el Periódico Nuestro MX, frequentou a Universidad Nacional Autónoma do México.