Pai de 4 filhas desmaia ao descobrir o sexo do novo bebê que estava a caminho

‘Foi como se eu entrasse em colapso e desmaiasse ao mesmo tempo’. O vídeo tem quase 2 milhões e meio de visualizações.


Erika Strassburger

Julio Pena (38 anos), de Mastic Beach, Nova Iorque, não conseguiu se segurar depois de descobrir o sexo do bebê que estava a caminho, no início do ano passado.

Ele e a esposa, Kari Pena (35 anos), já tinham quatro meninas e não queriam saber o sexo do próximo filho antes do “chá de revelação”. Eles, então, pediram para o médico entregar o resultado do exame em um envelope lacrado, e lhe deram permissão para revelar somente à sua filha de 17 anos, Chastity.

Chastity ficou responsável por mandar fazer o bolo com o recheio conforme o sexo do bebê: rosa se fosse menina, ou azul se fosse menino.

A hora da revelação

Rodeado por familiares e amigos, era a hora de saber se teriam sua 5ª filha ou se um garoto finalmente estava a caminho. O casal estava muito ansioso, mas o pai estava visivelmente nervoso.

Então, ele pega a espátula para cortar o bolo. As pessoas formaram coro, “É um menino! É um menino!”

Ele corta o bolo e entra em êxtase, era um menino! Suas pernas amoleceram e ele foi ao chão. Ele contou à ABC News: “Foi como se eu entrasse em colapso e desmaiasse ao mesmo tempo”. O pai desmaiou de emoção e todos comemoraram aos gritos o resultado.

As pessoas tiraram-no do chão e o colocaram no sofá, “eu não conseguia dizer nada. Estava em choque” contou. “Estive esperando por isso [um garoto] por muito tempo”.

Advertisement

Kari disse que seu marido já estava tremendo antes de cortar o bolo. “Ele estava muito nervoso. Era como se ele… morresse de vontade de ter um filho há séculos”, disse ela.

O vídeo fez muito sucesso no Youtube. Assista

O menino nasceu em junho de 2016.

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.