O trabalho mais difícil do mundo é também o melhor

Uma homenagem a todas vocês, mães, que doam tanto de si para o bem de seus filhos. Seu trabalho pode não ser reconhecido na terra, mas será nos céus.


Elis Falcão

Ao assistir ao vídeo eu não consegui conter as lágrimas. Ele mostra mães de nacionalidades diferentes, mas que compartilham algo em comum: o grande amor por seus filhos.

Meus pensamentos se voltaram para todas as mães, principalmente a minha, que se esforçam tanto, todos os dias, para darem o melhor de si a seus filhos, e sacrificam tanto para ajudá-los a desenvolver todo o seu potencial e tornarem-se pessoas de bem.

Lembro-me das palavras de um líder religioso que diz: “A maternidade está próxima da divindade. É o serviço mais elevado e sagrado a ser assumido pela humanidade. Ele coloca a mulher que honra seu santo chamado e serviço perto dos anjos.” David O. McKay.

Como mãe, posso dizer que esse trabalho é bastante cansativo e, por vezes, muito difícil. Mas não há trabalho abaixo dos céus mais importante, compensador, mais sagrado e altruísta como o exercido pelas mães.

Honre a sua mãe enquanto ela ainda está na terra, ligue para ela e deixe-a saber do quanto você é grata(o) por tudo o que ela já fez e continua fazendo por você. Não há presente maior para uma mãe do que ouvir essas coisas de um filho.

Toma un momento para compartir …

Elis Falcão

Elis Falcão é esposa e mãe super apaixonada e blogueira vidrada em maquiagem, beleza e bem-estar. Acredita que toda mulher possui sua beleza e espera ajudar muitas a se descobrirem e ver a si mesmas como realmente são... LINDAS!