O segredo para que você e seu marido tenham uma intimidade nota 10

Enriquecer a vida sexual no casamento não é falta de modéstia ou motivo de vergonha. Por isso, compartilho com você o segredo para ter com seu cônjuge uma vida sexual nota 10.


Yordy Giraldo

Nós, mulheres, assim como os homens, nos preocupamos muito em ter uma intimidade prazerosa, tanto para nós quanto para nosso cônjuge. E nesse esforço aguçamos o ouvido para cada informação sobre o assunto que possa nos ser útil. Gastamos em produtos que prometem nos tornar profissionais nas artes do amor, no entanto, a verdade é que não requer tanto esforço.

Pensamos que certas características físicas são suficientes para garantirmos o interesse e o prazer de nossa outra metade, mas, embora isso ajude, preciso dizer que o amor, mesmo carnal, não é tão superficial como parece. E sempre será muito mais prazeroso uma atenção personalizada do que essas produções em massa que não transmitem nada.

Tudo o que precisamos para nos tornar uma amante nota 10 está em nós mesmas. A diferença é se estamos ou não dispostas a explorá-lo. E como eu a considero minha amiga e confidente, querida leitora, vou compartilhar algumas das ideias que tenho a respeito. Sim, você com certeza já prestou atenção em outros conselhos, mas me dê uma chance de dizer-lhes os meus.

As características dos melhores amantes:

1. Desejo

Vamos começar pelo óbvio: a primeira coisa necessária para desfrutar de algo é querer desfrutar. Então, se você estiver aí, mas acha que tem lugares melhores para estar, então saia, porque nada bom sai quando as coisas não são feitas com paixão e compromisso. Quando pensamos na melhor noite de nossas vidas, ela sempre inclui vontade, muita vontade.

2. Conhecimento

Em seguida, entra outro fator importante. Saber o que gostamos e o que nosso parceiro gosta. Um profissional não se torna um profissional do nada; para ser expert em qualquer assunto é necessário antes de mais nada estar familiarizado com o assunto a ser tratado. Os entendidos sempre perguntam, analisam reações, conhecem os resultados e tomam as melhores decisões para alcançar o sucesso.

3. Tempo

Agora sobre a dedicação, alguém que dá um serviço exclusivo sabe que requer tempo. Por exemplo, meninas, vocês já foram ao salão, pagaram caro e o cabeleireiro terminou o seu cabelo em alguns minutos? Não sei vocês, mas eu fico muito brava e insatisfeita. No mínimo uma massagem na cabeça, uma conversa, para sentir mais confiança. Se já vamos gastar, tem que valer a pena.

Advertisement

4. Ambos ganham

Não se trata só das necessidades e interesses de um, qualquer relação precisa que ambos sintam que estão ganhando. Do contrário, a sensação que fica é que se aproveitaram de nós, e isso não é bom para nenhum dos dois. Além de que demonstra egoísmo e pouco interesse. Preste atenção na mensagem que você está passando.

5. Disposição

A disposição é outro ponto IMPORTANTÍSSIMO na intimidade. É como quando você vai a uma festa e não participa da celebração: acredite, não importa quão bom seja o presente que você levou, ninguém vai desfrutar de sua companhia. Então, a minha recomendação é que você seja – sempre e quando se sentir confortável com isso, é claro – alguém disposto a se divertir o máximo possível.

O segredo não é um segredo, somos dois e, como tal, ambos contam. O sexo pode ser um tema tabu, mas um que devemos superar porque muitas coisas dependem dele. Nossa sobrevivência, nossa saúde, nosso estado de ânimo, inclusive é capaz de reforçar os vínculos afetivos com nosso cônjuge. Portanto, querer enriquecer nossa vida sexual através de um melhor desempenho não é algo vergonhoso: é fazer amor, nem mais nem menos.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original El secreto para que tu y tu esposo tengan una intimidad de 10.

Toma un momento para compartir …