O que esse homem fez por este menino voltará a ele mais tarde quando ele menos esperar

No mundo em que vivemos, a maioria de nós trabalha duro para sustentar e proteger nossas famílias dos maus exemplos e violência mundo afora, basicamente reagindo ? s ações negativas de outros no dia a dia para mantermos nossa família intacta.

C. A. Ayres

No mundo em que vivemos, a maioria de nós trabalha duro para sustentar e proteger nossas famílias dos maus exemplos e violência mundo afora, basicamente reagindo às ações negativas de outros no dia a dia para mantermos nossa família intacta. Poucos de nós agem como este senhor do vídeo, observando a real necessidade de uma criança ou ser humano que faz uma má escolha na vida. Mas também, como este menino do vídeo, muitos de nós só precisamos de uma segunda chance, de alguém que acredite em nosso potencial para mudarmos definitivamente nosso destino.

Se pudermos ver as pessoas como filhos e filhas de Deus, poderemos observar que suas necessidades de amor e oportunidades são as mesmas que nós temos em nossa vida, que nossos filhos precisam de nós. A bondade que damos voltará a nós. 

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.