O primeiro ultrassom mostrou um tumor que deformaria o bebê mas o segundo trouxe um milagre

Esta esposa estava grávida do terceiro filho do casal, quando o primeiro ultrassom lhes mostrou um diagnóstico devastador. Mas o que aconteceu depois mostra um milagre!


C. A. Ayres

Em março de 2014, Bethany Brian contou sua história ao postar a foto de seus filhos numa página social do site The Blaze. Ela disse:

“No meu primeiro ultrassom na gravidez, eles encontraram um cisto chamado higroma. Normalmente isso indica que há uma desordem genética que pode ser fatal para o bebê.

Durante uma consulta com um especialista, ela nos disse que havia apenas de 5 a 10% de chance do bebê nascer normal e saudável. A opção de terminar a gravidez nos foi dada, e nós voltamos para casa.

Nós nos seguramos naqueles 5 a 10% de chance e oramos como loucos! Eu nunca orei tanto e me senti tão perto de Deus em minha vida.

No próximo ultrassom, o cisto higroma havia reduzido a ponto de não ser mais uma preocupação! Nós ainda conseguimos uma imagem do bebê fazendo sinal de positivo com a mãozinha no ultrassom, como se ele dissesse “Está tudo bem, mamãe e papai!”

Foster Eli Bryan nasceu às 11h59 do dia 15 de março de 2014. Ele é perfeito!

Todos os bebês são milagres, mas este é mais especial para nós.

Advertisement

A foto mostra o momento que ele encontrou os dois irmãos mais velhos. Jones e Harvey, pela primeira vez e meu coração quase explodiu!”

Bethany completou ainda no comentário:

“Estes são meus garotos! Eu acredito que a coisa mais importante que aprendi, a decisão que tomamos, é que mesmo se eu perdesse meu bebê, eu não perderia minha fé ou me voltaria contra Deus.

Coisas ruins acontecem com pessoas de fé e elas mantêm sua fé intacta.

Nós fomos abençoados! Esta é uma foto de Foster com 7 meses de idade.”

Desejamos muita saúde ao Foster, que completou um ano em março de 2015, e à mamãe Bethany!

_Imagens usadas com permissão de Brithany Bryan

Leia também: Ela morreu durante o parto de sua filha, mas um milagre surpreendente aconteceu

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.