O primeiro encontro entre os pais e o tão esperado filho fez a longa espera valer a pena

Um casal que não podia ter filhos, após um longo e complicado processo de adoção, encontra seu filho pela primeira vez. Prepare-se para chorar. E muito.


C. A. Ayres

Enquanto tantos pais colocam seu privilégio de cuidar de um novo ser humano de lado, seja por qualquer motivo, outros casais sonham, buscam soluções e esperam por anos a oportunidade de serem pais.

Este vídeo mostra o momento em que um casal encontra seu filho após um longo e doloroso processo de adoção.

Eles dizem: “Se você tem considerado entregar sua criança para adoção, por favor saiba que há uma família esperando desesperadamente por seu filho com braços abertos.

Se você tem considerado adotar, por favor saiba que este é um longo e doloroso processo. É intrusivo, difícil e até insultante às vezes. Mas por favor, saiba também que vale a pena todo o tempo e esforço gastos.

Adoção é o meio de transformar uma situação bastante negativa em uma felizmente positiva para 3 partes: a família adotiva, a criança e os pais biológicos que não podem suportá-la.”

Veja também: Uma garota de 8 anos conta sua história do abuso sofrido pelo pai à adoção que salvou sua vida

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.