O controle mental que a mídia exerce sobre você e sua família

Na era da informação, este vídeo lhe mostrará o PERIGO de estar à mercê e acreditar no que a sociedade impõe como correto.


C. A. Ayres

Poucas pessoas hoje em dia dão ouvidos aos conselhos dos profetas antigos ou modernos. Um exemplo é a escritura do Profeta Isaías no Velho Testamento em Isaías 5:20:

Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo.”

Quantas coisas temos atualmente que antigamente eram consideradas imorais?

Um especialista familiar e líder religioso chamado Thomas S. Monson citou uma passagem do escritor Alexander Pope que diz:

“O vício é um monstro tão aterrador,

Que para ser odiado, basta que o vejamos;

Mas se o vemos muito, acostumamo-nos com seu rosto.

Advertisement

A princípio o suportamos, depois temos pena, e por fim o abraçamos.”

A mídia e o marketing das empresas em geral têm um poder assustador em relação a nossa mente e como agimos como sociedade e indivíduos e pode fazer-nos acreditar em algo que jamais nos trará a paz e felicidade familiar que buscamos. Que possamos saber discernir toda a informação a que temos acesso e usá-la para nosso benefício e o de nossa família, não para nossa destruição.

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.