Noivo faz surpresa para a filha de sua noiva no casamento e emociona a todos

Dedicar um momento da celebração do casamento para a filha da noiva é de deixar qualquer um morrendo de amores.


Caroline Canazart

(Clique em CC no rodapé do vídeo para assistir com legendas em português)

Celebrar um casamento já é por si só uma data especial e emocionante. Sempre se espera surpresas, lágrimas e lencinhos manchados de maquiagem. Mas a união do piloto de corridas da NASCAR Brian Scott e da modelo Whitney Kay, moradores da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos, desbancou qualquer expectativa. Dificilmente outro noivo vai conseguir ultrapassar tamanha fofurice e romantismo como Scott foi capaz de fazer.

Em meio aos votos de cumplicidade que Whitney e Scott faziam no altar, ele lê votos de fidelidade para a filha da noiva, a pequena Brielle.

Ajoelhado ele diz:

Eu prometo sempre segurar sua mão e sair pulando pelas ruas e trazer conforto para a sua vida. Prometo ler para você antes de dormir. Também vou mostrar, no meu casamento com sua mãe, como um homem deve cuidar de uma mulher. E, acima de tudo, vou te proteger e te amar para sempre”.

Dá para não chorar? Assista ao vídeo e veja como Whitney tirou a sorte grande com esse gentil e amoroso marido.

Assista também: Este noivo cantou para a noiva entrar e deixou todos em lágrimas

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.