No dia do seu casamento, noiva preparou uma surpresa para a sua melhor amiga que a deixou em estado de choque

Ela levou um grande susto e desandou a chorar, assim como os convidados. Ela nem sequer desconfiou o que eles estavam aprontando.


Erika Strassburger

Em qualquer casamento, os “holofotes” geralmente estão voltados para os noivos, e a noiva sempre acaba se destacando. Mas Jess Nacrayko não se importou de dividir as atenções com sua melhor amiga, Jessica Kieley.

Segundo a People, Jess e Jessica se conhecem desde o ensino fundamental e se tornaram melhores amigas no ensino médio. Jessica participou ativamente na preparação do casamento de Jess e James, que aconteceu na Jamaica, em abril. “Suas intenções são tão puras e eu encontrei na surpresa uma maneira de agradecer muito a ela por todo o seu amor e apoio”, disse a noiva.

A ideia

A noiva, que mora em Saskatoon, no Canadá, sabia que a sua melhor amiga e Adam Brake, seu namorado, estavam prestes a assumir um compromisso. Jessica lhe confidenciou que seria incrível se Adam lhe propusesse casamento durante a viagem que fariam para a Jamaica, para o casamento da amiga. Então, a irmã de Jess, Meaghan Lee, que também é amiga de Jessica, sugeriu que a proposta fosse feita durante a festa de casamento.

A noiva adorou a ideia e conversou com o namorado da amiga para ver o que ele achava. Ele ficou preocupado que isso fosse roubar as atenções dos noivos. “Eu jamais iria arruinar seu casamento assim”, ele disse à Jess. Ela disse realmente não se importar com isso. “Eu sabia que compartilhar o meu dia iria mostrar a ela o meu amor e apreciação, e também eu poderia vê-la no momento mais feliz de sua vida”, ela disse à People. Por fim, ele acabou concordando.

O plano

O plano foi o seguinte: Jess iria se posicionar para atirar o bouquet, mas em vez disso, ela se viraria e o entregaria diretamente à amiga. Então, o noivo apareceria por trás e surpreenderia Jessica com um pedido de casamento.

Advertisement

A noiva e a irmã combinaram com o mestre de cerimônia que a música seria trocada no exato momento da surpresa. Estaria tocando “Man, I Feel Like a Woman” da Shania Twain e passaria a tocar “Marry You” do Bruno Mars.

“Minha irmã e eu desatamos a chorar só de pensar nisso! Nós administramos a ideia por Adam, enquanto ele planejava o pedido de casamento”. Adam disse à Jess, “Estou muito nervoso; estou realmente assustado, mas acho que o seu plano vai dar certo”.

O grande momento

As fotos abaixo, feitas por RossDance Photography, registram como tudo ocorreu da maneira planejada. Foi pura emoção!

Jess entrega o bouquet à Jessica

Eis que surge o noivo e lhe dá o anel

E um abraço para agradecer pelo ato de grandeza, digno da melhor de todas as amigas

O momento foi registrado também em vídeo

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.