Mulher convoca passageiros do metrô de São Paulo para cantar ‘Evidências’ em um coro emocionante

O sucesso foi tanto, que alguns dias depois ela foi convidada para participar do Programa do Porchat, onde lhe prepararam uma grande surpresa!

Erika Strassburger

Há quem diga que todo brasileiro nasce sabendo cantar “Evidências”, pois a música está inserida em nosso código genético. Outros dizem que não há roqueiro quando toca essa música.

Sabendo disso, a coordenadora de marketing cultural, Zenaide Denardi, com a ajuda de alguns colegas de trabalho, convocou os passageiros de um vagão do metrô em São Paulo, para, segundo ela, realizar um sonho: cantar Evidências no metrô.

Ela diz aos passageiros: “Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui com meu coração aberto pra vocês, querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa. Então vou pedir para vocês, por favor, cantar junto comigo…”.

Então, ela solta a voz. Em pouco tempo, as pessoas deixam a timidez de lado e se entregam à emoção da letra e melodia. Confira o resultado:

Advertisement

Embora também seja atriz, ela disse à Folha de São Paulo que não era trabalho, “Era loucura mesmo!”. E comentou no Facebook, “a gente arruma qualquer pretexto para puxar um coro desse hino nacional”.

Prepararam uma surpresa emocionante para ela

Sua ousadia virou notícia. E ela acabou sendo convidada para participar do Programa do Porchat. Durante o programa, o apresentador desafiou Zenaide a fazer coro com a plateia, mas o desânimo das pessoas era muito grande. Então, ele decidiu cantar junto. Quando ambos começaram a cantar, as pessoas começaram a se animar, então, eis que surgem Chitãozinho e Xororó para cantar também. Ela foi totalmente pega de surpresa e, obviamente, amou! E todos cantaram juntos. Confira:

Você vai amar este outro vídeo

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.