Moça solteira posta foto HILÁRIA do cartão de Natal da família e causa um alvoroço no Twitter

Uma foto para pôr fim a qualquer perguntinha indiscreta.

Erika Strassburger

Os cartões de Natal são uma tradição muito forte nos Estados Unidos. Os americanos tiram fotos caprichadas com toda a família em cenários bonitos e transformam-nas em cartões personalizados, que enviam a familiares e amigos. Alguns deles enviam também uma pequena carta resumindo os acontecimentos do ano: quem se casou, quantas crianças nasceram, quem se formou e outras conquistas de cada membro da família.

Uma foto para pôr fim a qualquer perguntinha indiscreta

Uma imagem vale mais que mil palavras. Com isso em mente, Emily Seabright resolveu fazer algo hilário e que, ao mesmo tempo, põe fim a qualquer pergunta indiscreta.

Para satisfazer a curiosidade dos familiares e amigos e evitar aquelas perguntinhas constrangedoras – tais como, “Você ainda está solteira?”, “Puxa, aquele seu namoro não deu certo?”, “Quando você vai se casar?” – ela apareceu na foto dessa maneira:

Ela colocou na legenda: “O cartão de Natal da minha família esse ano “Lmao” (morrendo de rir).

Na foto, cada membro da família está segurando um cartaz com uma palavra que começa com a letra “E” que resume sua atual situação. Sua irmã e o cunhado seguram o cartão “Engaged” (noivos), o casal ao lado, “Expecting” (esperando um filho) e o cartaz de seus pais “Excited” (entusiasmados).

O cartaz que ela segura leva apenas o seu nome, “Emily” – porque ser você mesma já é, por si só, uma realização.

A foto foi publicada no Twitter e rapidamente se tornou viral, com mais de 300 mil reações, 57 mil retuítes e 1,1 mil comentários.

Uma inspiração para outros solteiros

A foto de Emily e sua família não apenas arrancou muitas risadas no Twitter, como inspirou outros a também assumirem a solteirice na rede. Em resposta ao tuíte, encontramos as fotos abaixo com as seguintes legendas:

Advertisement

“Essa é, literalmente, a minha vida, galera!”

“Esta pode ser uma deixa para dizer a todo mundo que você está solteiro”

“Conteúdo empático”

“Seis anos mais tarde, um monte de crianças veio ao mundo, e você aparece do mesmo jeito na foto”

O artigo abaixo contém hinos e músicas maravilhosos para trazer o espírito do Natal para o seu lar

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.