Menino tem doce reação ao saber que a mãe está grávida

Depois de anos de tentativas em vão, Jake recebeu a notícia que mais queria na vida: vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.


Caroline Canazart

Jake, um menino irlandês de seis anos, emocionou os pais, Tommy e Teresa Dooley, com a doce reação que teve ao saber da gravidez da mãe. O vídeo já foi assistido por mais de 400 mil pessoas. Segurar as lágrimas é algo difícil de ser feito.

O filme de pouco mais de dois minutos começa com a mãe do menino entregando um bilhete para ele que dizia “eu sei que você tem me desejado e orado por mim há muito tempo”. Depois seguem mais dois recadinhos: “me desculpe, levei tanto tempo para chegar, mas estou aqui agora. Olhe para a sua camiseta”.

Na sequência Teresa mostra um ultrassom e uma camiseta com os dizeres “Esse cara será um ‘big brother'”, expressão também usada para falar que um menino foi promovido a irmão mais velho. A reação de Jake é impressionante e, entre lágrimas, ele abraça a mãe e diz que está muito feliz.

Depois de sofrer por anos de infertilidade e, há três anos, ter dado à luz um bebê natimorto, Teresa disse que Jake será o melhor irmão mais velho. Não temos dúvidas disso.

Leia também: O anúncio de gravidez mais engraçado e emocionante de todos os tempos

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.