Menino que vive sozinho desde os 5 anos emociona júri

Impossível não se emocionar com o talento deste jovem que nunca frequentou uma escola, não tem uma família e diz que não sabe cantar!


Isabel Almeida

Um jovem sul koreano de 22 anos chamado Choi Sung-Bong surpreende os jurados do programa “[Korea Got Talent](http://en.wikipedia.org/wiki/Korea’sGotTalent)” na Coreia do sul ao revelar que vive sozinho nas ruas desde os 5 anos de idade.

Choi conta que foi deixado em um orfanato aos 3 anos de idade e aos 5 fugiu de lá porque começou a ser agredido. Desde então sobrevive nas ruas da venda de chicletes e energéticos, dormindo em escadas ou banheiros públicos.

Conta que não frequentou escolas por falta de dinheiro e posteriormente apenas fez os testes para obter os diplomas e que a faculdade foi a primeira escola que frequentou. Dá pra acreditar?

Humilde, afirma que não é bom cantor, mas que cantar é sua paixão, porém tanto os jurados quanto o público constataram em meio às lágrimas que, além de ser um jovem surpreendente por seu caráter e determinação, é dotado de uma voz maravilhosa e muito talento. Impossível não se emocionar!

Toma un momento para compartir …

Isabel Almeida

Isabel Almeida é pedagoga graduada na Unicamp, criou dois sobrinhos que já são adultos e agora é mãe de uma linda bebê. Gosta de escrever e traduzir. Acredita que a família é a base da sociedade.