Menino de 4 anos mergulha no vestido bufante da noiva e deixa convidados sem reação

Ela estava caminhando rumo ao altar, quando ouve um ‘grito de guerra’ e isso acontece! Muito difícil não cair na risada!


Erika Strassburger

Muitas crianças ficam cansadas e até sonolentas em cerimônias de casamento, mas o pequeno Rhys, de 4 anos, estava com a corda toda. Ele queria, mesmo, era se divertir a qualquer custo. E conseguiu.

Assista e tente não rir!

A “entrada triunfal” da noiva jamais será esquecida por todos que estavam na igreja

O vídeo, gravado em uma igreja na Irlanda mostra a tia do garoto, Tanya Monaghan, dirigindo-se ao altar para se casar com Mark Monaghan. De repente, o menino vem correndo a toda velocidade, solta um “grito de guerra” e mergulha com tudo no vestido bufante da noiva.

Perceba que Tanya apenas olhou para trás, sorriu e continuou, como se estivesse acostumada com as peraltices do sobrinho.

Apesar do “choque” inicial, a irmã de Tanya, Antonia Malone, disse a um site de notícias irlandês que “a amiga de Tanya pegou-o no colo e ela continuou [andando] para se casar com o amor de sua vida. Tivemos o dia mais fantástico de todos”.

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.