Menino de 2 anos interrompe partida de luta livre da irmã de 5 e se atira sobre o adversário para protegê-la

Ele pensou que fosse uma briga de verdade e correu para salvar a irmã mais velha! Assista e dê boas risadas!

Erika Strassburger

Um menino corajoso de apenas 2 anos correu para salvar a irmã mais velha, Ruby, de 5 anos, durante uma partida de luta livre promovida por uma escola primária do estado de Indiana, Estados Unidos, no último dia 10. Ruby estava lutando contra um menino da mesma idade, Ryan Prendergast.

Vendo que o adversário tentava derrubar sua irmã, e pensando se tratar de uma briga de verdade, o pequeno correu e se atirou sobre o oponente e tentou arrastá-lo para longe, obrigando o juiz a paralisar o confronto.

A cena foi filmada e o vídeo foi publicado no Facebook pelos pais de Ryan, com a legenda “Quando a garota com que você está lutando tem um irmãozinho valente, não mexa com a irmã dele… Você não vai se arrepender de assistir esse vídeo, eu prometo”.

Tori, mãe de Ryan contou ao HuffPost: “Eu estava trabalhando e perdi a partida, mas quando cheguei em casa, ele me mostrou o vídeo e eu sabia que tínhamos que compartilhá-lo”.

“Foi tão fofo! Todos ali ficaram enlouquecidos com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu tenho apenas meninos, mas se tivesse uma filha, desejaria que eles protegessem a irmã dessa maneira”.

Advertisement

Como era de se esperar, o vídeo está fazendo o maior sucesso. Assista:

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.