Meninas confundem caixa de supermercado com o Maui do filme Moana

É ou não é o Maui da vida real? Você também ficará impressionado com a semelhança.


Erika Strassburger

Fica difícil para as garotinhas Ryley, de 8 anos, e Rylyn, de 5, moradoras de Oahu, no Havaí, conterem a empolgação quando veem o funcionário de um supermercado da rede Costco, William Va’ana. O motivo? Ele é simplesmente a cara de Maui, o carismático semideus do filme da Disney, Moana – Um Mar de Aventuras.

A mãe das meninas, Rella Rivera, contou à People que toda vez que chegam no estabelecimento elas apontam para o rapaz: “É o Maui!!”.

Para deixar as meninas ainda mais felizes, William incorpora o personagem e solta seu famoso grito de guerra. Assista:

“Fiquei tão feliz ao ver como as meninas ficaram animadas. Antes mesmo de eu conseguir abrir a câmera do celular, ele já estava soltando um ‘chee-hoo’. E as meninas se iluminam ainda mais”, disse Rella à People. “Ele é tão incrível por fazer isso!”

William também fica feliz por ser confundido com o personagem. Além do grito de guerra, ele imita alguns movimentos de Maui, fazendo a alegria da criançada.

Advertisement

Agora nos diga, William é ou não é a cara de Maui?

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.