Menina recebe presente da madrasta, mas não consegue conter as lágrimas quando vê o que havia dentro da sacola

Ela não estava esperando receber um presente TÃO especial assim de sua madrasta.


Rachel De Castro

As histórias dos contos de fadas dão a impressão de que madrastas são pessoas ruins, que querem o mal de suas enteadas, mas esse vídeo mostra exatamente o oposto.

Brigitte, que é a madrasta de Haley, organizou para a menina uma festa surpresa de adoção. Na descrição do vídeo ela explica que o processo de adoção foi extremamente longo.

“Estávamos perseguindo o sistema judicial por 5 anos para conseguir a custódia permanente, após uma longa jornada eu apliquei para adoção e um ano depois ela foi aprovada. O juiz colocou em palavras maiúsculas que era do melhor interesse de Haley ser adotada por sua madrasta ou supermãe como ela me chama”, escreveu a madrasta.

Ao abrir a sacola Haley encontrou um ursinho de pelúcia e percebeu que havia algo a mais lá dentro. Então, ela encontrou um documento dentro da sacola, um documento que mudou sua vida. Ele informava que o pedido de Brigitte para adotá-la havia sido aprovado e agora sua madrasta era oficialmente sua nova mãe.

Haley não conseguiu conter suas emoções ao ler a notícia incrível.

Veja o vídeo:

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.