Menina de 6 anos faz repórter chorar de tanto rir em entrevista

A repórter nem conseguiu acabar a entrevista. Veja o que a menina falou.


Rachel De Castro

Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Vc é muito lindinha!

Posted by Michelle Sampaio on Monday, February 6, 2017

A repórter Michelle Sampaio trabalha para a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo do Vale do Paraíba, e mostrou os bastidores de uma entrevista muito engraçada que fez com a menina Raquel, de 6 anos.

Michelle foi a uma escola estadual de São José dos Campos para cobrir o início do ano letivo e lá conversou com alguns estudantes do primeiro ano. A pequena Raquel falou sobre seu primeiro dia de aula e tirou gargalhadas da repórter.

“O meu sonho se tornou realidade”, diz Raquel. E quando a repórter pergunta como ela está se sentindo, a menina responde: “Eu estou me sentindo adorável!” Então, a repórter não aguenta e começa a rir.

Michelle escreveu em post: “Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu para dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Você é muito lindinha!”.

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.