Médico prova que é possível ver exatamente o rosto do bebê com o ultrassom 4D

Veja estas 8 fotos comparando bebês dentro e fora da barriga! É IMPRESSIONANTE!

Rachel De Castro

O ultrassom é um exame não-invasivo que usa ondas de som para criar uma imagem do bebê e com certeza é um dos momentos mais especiais da gravidez de uma mulher.

Por causa do ultrassom, o médico tem acesso a informações importantes sobre o bebê e a grávida. Sem contar que pelo ultrassom a mãe pode descobrir o sexo do bebê.

Existe também o ultrassom 3D e 4D. O 3D mostra imagens do bebê em três dimensões, o que é possível ver o rosto do bebê muito bem. Já o 4D mostra as mesmas imagens, só que em movimento.

As mães ficam muito ansiosas para ver o rostinho do bebê, mas o ultrassom normal não dá detalhe do rosto do bebê. Com os ultrassons 3D, 4D, se enxerga a pele que cobre o bebê. Dá para ver o rosto em detalhe, como o formato do nariz e boca.

O ultrassom comum já é o bastante para fazer os exames de rotina, mas o 3D e 4D podem mostrar mais detalhadamente alguma anormalidade já detectada, segundo o BabyCenter Brasil.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.