Marido prepara jantares suficientes para um ano e surpreende esposa super-ocupada

Além de comer de forma saudável, esta esposa certamente vai ficar ainda mais apaixonada pelo marido. Tem prova de amor e cuidado maior do que esse?


Caroline Canazart

Você já pensou na maravilha que seria ficar um ano sem cozinhar? A chinesa Zhao Mai, 26 anos, praticamente ganhou na loteria. O marido dela, Yin Yunfeng, 27 anos, preparou jantares suficientes para que ela não precise cozinhar por um ano. Ele diz que a esposa é uma professora muito ocupada e não quer que ela tenha mais trabalho na hora em que chega em casa.

O único detalhe chato da história é que o marido dela é soldado no exército chinês e só pode vê-la uma vez por ano. E foi justamente na última folga, quando ele passou uma semana em casa, que Yin constatou que Zhao precisava de uma ajuda e, então, foi para a cozinha.

O saldo do trabalho do maridão foi: 1000 bolinhos, 150 litros de sopa de macarrão (a favorita da esposa) e muitas outras comidas saudáveis. A quantidade de comida foi tão grande que Yin precisou usar o freezer da casa de familiares e amigos. Zhao disse que só come comida saudável quando o marido está em casa. No resto do ano ela prepara apenas macarrão instantâneo.

Próximo à geladeira cheia de comidas gostosas, o marido deixou um recadinho super fofo: “Você trabalha tanto e tem tanta coisa para ler quando chega em casa, que eu resolvi deixar a vida mais fácil para você”.

Você acha que ele esqueceu de pequenos lanchinhos? Não! Junto deles o marido escondeu bilhetinhos amorosos e por toda a casa a esposa pode encontrar batatas fritas, sementes de abóbora, goma de mascar, biscoitos, carne seca e macarrão instantâneo. Mas a forma como ele dá as pistas também é de se apaixonar. Todos os dias ele manda uma mensagem com as coordenadas: “Hoje você tem estudado muito e eu tenho uma recompensa para você. Atrás do sofá à direita há uma lacuna e eu deixei-lhe um pacote de passas”, diz uma delas.

A professora diz que havia se preparado antes de casar com Yin e que sabia que iria ficar a maior parte do tempo longe do marido. “No final das férias eu fico devastada e choro o dia todo, mas vou continuar a apoiá-lo em sua carreira e cuidar dessa família”, disse Zhao.

“A comida que ele preparou é suficiente para mim durante um ano e cada vez que penso nisso meu coração se derrete”, afirma a professora. Yin espera estar em casa quando a comida que ele preparou terminar.

Advertisement

_Imagens: Metro.uk

Leia também: Este casal prova que amor e bom humor são TUDO num relacionamento

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.