Marido prega pegadinha em esposa e a deixa totalmente desesperada

Você também ficaria furiosa?


Rachel De Castro

Este casal está acostumado a pregar pegadinhas um no outro, mas eles nunca imaginaram que uma delas iria viralizar. Em entrevista para o Huffington Post, Bobby Wesson disse que pregar pegadinhas é uma das formas que eles demonstram amor um pelo outro.

Sua esposa Rayena Wesson é enfermeira e trabalha à noite, então Bobby fica em casa cuidando de Deacon, o filho de 3 anos do casal.

Enquanto ela estava no trabalho, Bobby decidiu pregar uma pegadinha nela. Ele começou perguntando se eles poderiam cancelar a ensaio fotográfico em família. A esposa responde que não e pergunta o porquê.

“Eu tive essa ideia porque ela estava procurando um fotógrafo e marcando a data para fazer as fotos tão diligentemente”, disse Bobby em entrevista.

Ele então enviou uma foto que mostrava Deacon com um corte de cabelo estranho e disse que o menino pegou a máquina e passou na cabeça quando ele estava distraído. A esposa começa a ficar desesperada e diz para ele consertar o que aconteceu. Bobby tenta arrumar o cabelo do filho, mas diz que não consegue e decide raspar.

Ele explica que Deacon está tão triste de se ver careca que ele decide ficar careca também para consolar o filho e fala da decisão para a esposa. A enfermeira fica furiosa e manda ele não raspar o cabelo.

Bobby envia então essa foto e ela perde totalmente a cabeça. “Parece que você cortou o cabelo do meu bebê com um cortador de grama”, disse. “O seu cabelo Bobby, por que, por que, por que?”

Advertisement

Ela diz que está indo pra casa e ele desmente tudo, disse que foi photoshop e que ninguém está careca.

Quando Rayena chegou em casa 8 da manhã do dia seguinte, Bobby havia preparado um café da manhã para ela com panquecas e bacon. Após trocar de roupa, ela foi até o quarto de Deacon se certificar de que ele não estava careca.

Eles tomaram o café da manhã juntos e riram de tudo que aconteceu, mas ela deixou claro que teria uma revanche.

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.