Mãe deixou seus dois filhos trancados no carro como ‘punição’, mas não imaginou que o pior pudesse acontecer

Agora ela está sendo indiciada por homicídio culposo.


Rachel De Castro

Cynthia Marie Randolph disse à polícia que encontrou seus dois filhos mortos dentro do carro por acidente. Ela explicou que estava dentro de casa dobrando as roupas e vendo televisão enquanto seus filhos de 2 e 16 meses brincavam no quintal, segundo o Washington Post.

Ela conta à polícia que percebeu que seus filhos haviam sumido e os encontrou já desacordados dentro do carro. Mas a polícia investigou o caso mais a fundo e descobriu que não foi bem isso que aconteceu.

Era um dia bastante quente em Weatherford, Texas. As crianças morreram dentro do carro por insolação. O xerife perguntou à mãe se as crianças ficaram expostas ao calor por muito tempo e ela respondeu: “Não mais que meia hora.”

Cynthia foi entrevistada diversas vezes e a polícia diz que ela mudou sua história algumas vezes, então ela foi indiciada por homicídio culposo das duas crianças e está presa esperando a sentença.

Após muitas entrevistas, os investigadores chegaram à resposta do que realmente aconteceu. Ela encontrou as crianças brincando dentro do carro e mandou eles saírem. Quando eles se recusaram a sair, a mãe fechou o carro para lhes ensinar uma lição. Ela pensou que as crianças conseguiriam sair sozinhas do carro. Então, entrou em casa e tirou uma soneca de 2 ou 3 horas, e foi depois da soneca que ela encontrou seus filhos desacordados dentro do carro.

Cynthia dejó a sus bebés en coche para fumar marihuana, ellos murieron en Texas

Cynthia Marie Randolph, de 25 años de…

Posted by Noticias Radio Avanzado on Tuesday, August 22, 2017

É mais perigoso do que parece

Segundo o site noheatstroke.org mais de 730 crianças morreram nos últimos 20 anos porque foram deixados dentro do carro.

Advertisement
  • 54% dessas crianças foram “esquecidas” pelos pais.

  • 28% estavam brincando dentro do carro.

  • 17% foram trancadas intencionalmente.

  • 1% as razões não são conhecidas.

Muitas pessoas pensam que se deixarem a criança por pouco tempo dentro do carro, não haverá nenhum problema. Mas crianças se superaquecem quatro vezes mais rápido que adultos. Mesmo se o clima estiver ameno, a temperatura dentro do carro pode subir muito em apenas alguns minutos e deixar a janela um pouco aberta não irá amenizar o calor dentro do carro.

Cuidados a tomar

  • Nunca deixe uma criança brincando dentro do carro, mesmo com as portas abertas.

  • Coloque algo importante, como bolsa ou carteira, no banco de trás do carro para que você cheque o banco de trás antes de sair.

  • Combine com a creche ou babá de te ligar quando a criança não for deixada lá no horário e cheque com seu parceiro sempre que ele estiver com a criança.

  • Não deixe que as crianças tenham acesso às chaves do carro.

  • Nunca deixe a criança entrar dentro do porta-malas.

    Advertisement
Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.