Homem enxerga as cores pela primeira vez e tem uma reação que vai fazer você chorar

Prepare os lenços, porque é muito emocionante!


Erika Strassburger

Imagine-se não conseguindo enxergar as cores durante a vida toda e, de repente, você coloca óculos que fazem tudo mudar.

Foi o que aconteceu com Chris Smelcer. Durante 50 anos, por ser daltônico, ele não conseguia enxergar o colorido à sua volta. Mas, um par de óculos especiais, da Enchroma, fez com que ele tivesse talvez a experiência mais incrível da sua vida.

Como é de se esperar, ver as cores pela primeira vez produz reações bastante emotivas. Por isso, a família de Chris resolveu fazer com que essa experiência acontecesse em meio ao colorido da natureza, e eternizou esse momento especial filmando tudo.

Assista ao vídeo abaixo, mas, prepare os lenços, porque é muito emocionante!

Quando alguém aponta para a cor rosa, Chris parece ficar confuso, mas fica chocado ao ver o azul de seu jeans. Ele, então, vai em direção às árvores, olha para o céu. A essas alturas, ele já está em prantos.

Esse vídeo é realmente emocionante! E nos faz dar mais valor àquilo que é comum para nós, mas que, para muitos, ainda é um sonho a ser alcançado. Qual foi a última vez que você agradeceu por sua visão saudável?

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.