Homem cumpre a promessa que fez aos 3 anos de idade e casa-se com seu amor da pré-escola

Essa história nos faz pensar: será que existem almas gêmeas?


Erika Strassburger

Em uma foto publicada na conta “The Way We Met”, no Instagram, Matt Grodsky (23) conta como se apaixonou por Laura Scheel (23), quando ambos tinham apenas 3 anos de idade, e como honrou sua promessa 20 anos mais tarde.

A dupla se conheceu na pré-escola, em Phoenix, no Arizona (EUA) e logo criaram um vínculo especial. Matt conta: “Quando éramos crianças, Laura me ensinou a brincar no balanço, a desenhar colinas onduladas e ‘o jeito certo’ de comer queijo de corda. Temos lembranças preciosas de quando brincávamos de pique-esconde, de correr um atrás do outro no parquinho e de ficar acordados durante a hora da soneca”.

Ele disse à People que não se lembra da primeira vez que a viu, “mas ela sempre foi uma garota que me deixou acompanhá-la. Eu sempre tentava impressioná-la recitando falas de filmes como ‘O Rei Leão’ e coisas desse tipo.”

I remember the first birthday party I went to for Laura Scheel. At the party Laura was more interested in her kazoo than…

Posted by Matt Grodsky on Monday, September 16, 2013

A ligação entre os dois é tão forte que uma das primeiras memórias de Matt é de quando ele ficou de pé na frente da turma da sua escolinha e prometeu um dia se casar com Laura.

Advertisement

Quando ingressaram no Ensino Fundamental, eles tiveram que estudar em escolas diferentes e acabaram perdendo contato. Nos 7 anos seguintes, suas famílias trocaram cartões de Natal com fotos. Logo, essa foi a única maneira de verem os rostos um do outro durante todo esse período.

Porém, no ensino médio, graças a um amigo que têm em comum, eles se reencontraram casualmente. Duas semanas depois, decidiram namorar. E continuaram namorando durante todo o ensino médio, mesmo estudando em escolas diferentes.

Quando ingressaram na faculdade, eles tiveram que suportar a distância de mais de 2.500 quilômetros. Laura foi para a Universidade do Norte do Arizona, enquanto Matt foi para Columbia College Chicago.

happy as can be 🙂

Posted by Laura Scheel Grodsky on Wednesday, August 21, 2013

Matt conta, “Nós nos mantivemos um casal resiliente até o dia 23 de maio de 2015, quando decidi permanecer fiel à minha promessa feita na pré-escola e tornar Laura a minha esposa. Eu a pedi em casamento no lugar onde tudo começou… nossa sala de aula da pré-escola.”

Em 30 de dezembro de 2016, ele se casou com a mulher da sua vida, cumprindo assim a promessa feita 20 anos antes, quando, provavelmente, não fazia muito tempo que ambos tinham deixado as fraldas.

O tio de Matt, que oficiou o casamento, observou durante a cerimônia: “Para a maioria das crianças na pré-escola, trata-se de procurar seus lanches e suas esteiras de dormir, mas para eles foi encontrar suas almas gêmeas”.

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.