Grávida dá à luz dentro do carro e fica assustada quando vê o que havia ao redor do bebê

O que ela viu não foi nada comum, na verdade, isso ocorre em 1 a cada 80.000 nascimentos!

Rachel D.C.

Raelin Scurry estava grávida de 29 semanas quando começou a sentir contrações. Ela pensou que não era nada, até que as contrações se intensificaram e então ela e o parceiro decidiram ir ao hospital. Eles deixaram a filha de 5 anos na casa da madrinha e correram para o hospital.

“As contrações começaram a ficar mais e mais intensas e eu percebi que eu tinha que fazer força. Liguei para o 190 porque eu estava muito assustada. Eles não conseguiam me entender por causa dos gritos”, escreveu Scurry em post no Instagram.

Scurry fez o que ela sentiu que era necessário para ter o parto ali mesmo no carro de forma segura.

❤ my family!

A post shared by Raelin Scurry (@raeee_nacoal23) on

Advertisement

O nascimento e o milagre

“Então, eu dei o celular para o meu noivo. Abaixei minha calça e coloquei a mão para segurar. A cabeça dele já estava lá. Eu fiz força apenas uma vez e meu bebê nasceu.”

No caminho de 15 minutos para o hospital, o bebê Ean nasceu. Para a surpresa da mãe, o bebê ainda estava na bolsa amniótica. Eles já estavam perto do hospital, então decidiram continuar dirigindo.

“De início o bebê estava muito parado e eu orei para que ele ficasse bem. E então ele esfregou seu rosto com as mãos e mexeu a mão e o pé para perto de seu rosto, como se ele estivesse entendido minhas orações e quisesse me falar que ele estava bem”, escreveu.

Scurry disse ao HuffPost que estava completamente calma após o bebê nascer e que apenas orava para que ele estivesse bem.

Após 7 minutos dirigindo, eles chegaram ao hospital e esperaram no carro para um médico chegar e levar o bebê de forma segura. Scurry explicou que não é comum bebês nascerem na bolsa amniótica, isso acontece em 1 a cada 80.000 nascimentos.

Advertisement

“Eu nem sabia que nascimentos na bolsa amniótica aconteciam!”, ela disse. “Os médicos pegaram ele de mim e estouraram a bolsa fora mesmo do hospital.”

Your strength makes me strong! ?

A post shared by Raelin Scurry (@raeee_nacoal23) on

A mãe informou que o bebê está bem e saudável. “Ele está muito bem, considerando tudo que ele passou. Eu sei que ele será um rapaz maravilhoso! Ele é mesmo um bebê milagre. Nós somos muito abençoados de tê-lo como filho”, escreveu.

O bebê será mantido no neonatal até outubro, que seria a data de seu nascimento. “Nós estamos tentando ver pelo lado positivo, não era para ele estar em casa ainda de qualquer maneira”, disse a mãe. “Então, nós estamos esperando ele crescer mais forte lá, e vamos trazê-lo para casa assim que der.”

Advertisement

Scurry diz ser muito grata por seu filho ter nascido na bolsa amniótica, porque a “história poderia ter sido diferente” se isso não tivesse acontecido.

❤ the loves of my life!

A post shared by Raelin Scurry (@raeee_nacoal23) on

I love my little family! ❤

A post shared by Raelin Scurry (@raeee_nacoal23) on

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.