Fotógrafo cria cerimônia falsa para pedir a namorada em casamento

Pedido de casamento sempre é emocionante, mas, a surpresa que esse fotógrafo conseguiu fazer para a amada, ganhou a internet.


Caroline Canazart

Cerimônia de casamento já não é uma novidade para o casal mineiro Laura Alvarenga e Jivago Sales já que os dois são fotógrafos profissionais. Por isso, Jivago teve que pensar em algo muito especial para pedir a então namorada, Laura, em casamento.

Depois de comprarem juntos as alianças ele pensou em algo surpreendente para fazer o pedido: criou em três semanas um casamento falso. Laura acreditava que seria mais uma cerimônia onde iria trabalhar, mal sabia ela que seria a estrela principal do evento.

O falso casamento teve de tudo: igreja, padre, noivos, convidados e até daminha. Laura fotografava todos os momentos do “belo casal” até que percebeu que a foto que a daminha trazia em uma caixa era dela mesma e do namorado. A ficha só caiu quando começou a tocar a música “Marry me”, de Bruno Mars, e Jivago entrou pela porta principal da igreja.

O pedido, claro, foi aceito, abençoado pelo padre e entrou para a galeria dos melhores e mais criativos pedidos de casamento dos últimos tempos. Veja as imagens e emocione-se!

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.