Formas de dizer ao outro que o ama mesmo estando distante

Veja algumas coisas que você pode fazer para provar seu amor, mesmo ?\à distância.

Erika Strassburger

Se você mantém um relacionamento à distância – seja por estar namorando alguém de outra cidade, estado ou país; ou porque seu namorado, noivo ou cônjuge precisou mudar-se temporariamente para longe para trabalhar ou estudar – saiba que você pode demonstrar seu amor com tanta eficácia quanto se estivesse perto. Veja como:

Vídeo com música e imagens

Escolha uma música romântica e faça uma montagem com fotos de vocês dois e frases de amor ou a letra da música que vão passando como um slide enquanto a música toca. É uma declaração de amor e tanto.

Grave um áudio cantando

Se você for afinado, essa é uma boa pedida. Você pode encontrar a melodia da sua música preferida pesquisando na internet. Você só precisa de um microfone bom. Você pode baixar um programa de gravação para o seu computador.

Grave um vídeo com uma mensagem falada

Faça um vídeo com uma declaração de amor ou um poema recitado.

Comporte-se como alguém comprometido nas redes sociais

  • Mude o seu status para “namorando” ou algo semelhante. A pessoa amada terá certeza de que você está engajado na relação.

    Advertisement
  • Configure seu perfil para que seu status se torne público. Não adianta colocar “namorando”, se só você e poucas pessoas podem ver.

  • Coloque uma foto de vocês dois no perfil ou na capa, quando houver.

  • Não troque mensagens suspeitas com outras mulheres/homens.

  • Mande recados românticos.

  • Poste fotos de vocês dois e torne o álbum visível a todos os amigos.

    Advertisement

Envie flores, cestas de café da manhã ou outro presente

Saiba que há empresas que entregam a encomenda em poucas horas. Você só precisa pesquisar empresas que atuam na região onde a pessoa que ama se encontra.

Mande uma carta

Os e-mails e outras formas de mensagens instantâneas podem saturar, então recorra à velha carta escrita à mão e enviada pelo correio. É uma boa forma de dizer que você se importa com ele ou ela.

Telefone

Contrate os serviços de uma operadora de telefonia móvel ou fixa que tenha planos acessíveis para longas distâncias. Use e abuse do telefone. Vocês precisam escutar a voz um do outro.

Converse com seu amor diariamente

Se você não fizer isso, a relação pode se desgastar.

Faça planos para ficarem juntos

Vocês estão longe agora, mas precisam ter metas de ficar juntos algum dia. Uma forma de demonstrar amor é traçar um plano e trabalhar em cima dele, para que, depois de tudo feito, vocês finalmente fiquem juntos.

Advertisement

Peça-a em casamento

Se você é homem e ama sua namorada, saiba que um pedido de casamento é a maior de todas as demonstrações de amor que você pode dar. Significa que ela é a pessoa mais importante para você.

Faça o que foi sugerido acima e você deixará a pessoa que ama segura de que realmente tem o seu amor.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.