Este pai tinha seus dias contados devido ao câncer, mas realizou o sonho da filha de levá-la ao altar

Veja o vídeo emocionante da história real de Jim Metz, que estava morrendo de câncer, mas teve a oportunidade de realizar o sonho da filha de apenas 11 anos ao levá-la ao altar em tempo.


C. A. Ayres

Jim Metz, pai de Josie de apenas 11 anos, morava no sul da Califórnia com sua família e sempre teve um sonho: levar um dia sua única filha ao altar.

Após lutar contra um câncer no pâncreas por anos, a família de Jim, ao receber a notícia de que ele tinha apenas alguns dias de vida e não teria tempo de realizar seu sonho, conseguiu preparar em menos de 72 horas, uma festa de casamento, para que ambos, pai e filha, tivessem a oportunidade de experimentar a situação.

Gary Galbraith, o líder religioso responsável pela família naquele local, ao reunir pai e filha entrando de braços dados conforme mostra o vídeo, disse: “Seu pai talvez não lhe veja se casando um dia, mas ele pôde entrar com você hoje na igreja.”

Neste momento o pai colocou um anel no dedo indicador da filha conforme aparece no vídeo, e Gary disse: “Eu vos declaro pai e filha”.

Jim, emocionado, disse: “Com o tempo, isso significará muito para ela, e ela sempre se lembrará deste momento”.

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.