Este pai encontrou uma maneira deliciosa de fazer o bebê dormir. Veja como

Tá difícil fazer o bebê dormir? Criatividade ajuda muito e olha como esse pai usou a sua.


Stael Ferreira Pedrosa

Bebês costumam não querer dormir e continuar a ver tudo o que “rola” ao redor. Meus filhos tinham (e ainda têm) esse probleminha. Insistem em não desligar e dar aquele merecido descanso a seus corpinhos e mente (e aos nossos também).

Esse pai encontrou uma maneira criativa e deliciosa de fazer o bebê dormir. Quem não gosta de ser ninado e ainda dormir “de conchinha”? Bebês amam ficar bem juntinho de seus pais para pegar no sono.

Leia: 10 razões para amar o bebê canguru

Existem muitas vantagens da música para o desenvolvimento infantil. Se unir as duas coisas certamente isso contribuirá muito para o desenvolvimento emocional e neurológico das crianças.

Então da próxima vez que seu bebê não quiser dormir, toque uma música para ele. Ah, não sabe tocar um instrumento. Eis um ótimo desafio para desenvolver seus talentos também: aprenda a tocar um instrumento.

Isso aumentará sua capacidade mental, motora, emocional e de quebra sua paz quando o bebê dormir ouvindo uma doce canção de ninar tocada por seu pai ou mãe.

Leia: 7 benefícios da música para crianças

Advertisement
Toma un momento para compartir …

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.