Este casal estava desesperado para ter um filho. Mas não podiam imaginar que viriam tantos de uma só vez

Depois de um longo tempo lutando contra a infertilidade, a novidade veio em doses extras.

Erika Strassburger

Se vocês ficam cansados cuidando de um ou dois filhos pequenos, imaginem como se sentem os pais que precisam cuidar de cinco! O casal Michael e Margaret Baudinet, do Arizona, Estados Unidos, teve CINCO filhos… de uma só vez!

Segundo site Babyology, após uma série de tratamentos contra infertilidade, Margaret optou pela fertilização in vitro. E o casal foi abençoado com quatro meninas e um menino. Ava, Clara, Camille, Luke e Isabelle nasceram de 32 semanas, em dezembro de 2016, pesando entre 1,3 e 1,8 quilos.

Como os pais estão conseguindo cuidar dos bebês

O segredo é ter horários definidos. “Nós mantemos todos na mesma programação. Nós os fazemos comer ao mesmo tempo, coisa que às vezes eles não gostam, mas é necessário”. Aos cinco meses de idade, eles já conseguiam fazer as crianças dormirem 7 horas seguidas durante a noite, contou Margaret ao Babyology.

Advertisement

O que também tem ajudado muito são alguns produtos e equipamentos que eles compraram, projetados para atender múltiplos. Graças a isso, eles conseguem alimentar todos ao mesmo tempo.

Eles vêm recebendo muita ajuda

Logo que as crianças nasceram, Michael percebeu que eles não conseguiriam cuidar dos bebês sozinhos. “Isso forçou-nos a pedir ajuda”, disse ele. Os pais criaram uma página no Facebook para publicar fotos e atualizações sobre os quíntuplos. Graças a isso, algumas pessoas lhe enviaram e-mails dizendo que adoravam bebês e gostariam de ajudar. Eles conseguiram formar uma equipe de 10 voluntários que se revezam para ajudá-los.

Como estão os bebês hoje

Posted by Baudinet Quintuplets on Sunday, January 21, 2018

Advertisement

A turminha já está com 13 meses, balbuciando e mais levada do que nunca. Espia só três deles interagindo no berço:

Silly play time wih Izzy, Clara, and Millie.

Posted by Margaret Bolton Baudinet on Sunday, January 14, 2018

Não são uma fofura?

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.