Essa senhora de 85 anos quase capotou o carro mas o que ela fez depois é inacreditável

O que ela pediu para o marido e a vizinhança fazerem enquanto estava presa dentro do carro é de tirar o chapéu!


C. A. Ayres

Elizabeth Neufeud, de 85 anos de idade estava dirigindo para casa onde mora na cidade de Bel Air na Califórnia. Chegando em casa, Elizabeth ao manobrar o carro perto da calçada, bateu com o pneu na guia e virou seu carro azul quase capotando.

Benjamin, o marido, viu que a vizinhança se aglomerava em frente a sua casa, saiu para ver o que estava acontecendo e viu sua esposa presa dentro do carro virado.

Preocupado se ela estava ferida ou como sairia de lá, ele tentava falar com ela, quando ela disse que tudo estava bem.

Ele então chamou a polícia que pediu ajuda do corpo de bombeiros para retirá-la do carro em segurança, e disse à vizinhança:

“Eu estava muito preocupado com certeza, mas todo mundo estava em volta do carro e ela estava batendo papo com eles, e eu entrei na conversa. Não havia muito o que fazer, e ela estava “calma como um pepino”.

Vejam o que ela fez!

Enquanto todos esperavam a ajuda chegar, Elizabeth fez algo difícil de imaginar perante a situação e de uma senhora de 85 anos: Ela pediu para que alguém tirasse uma foto dela presa dentro do carro, porque ela “não podia perder a oportunidade de uma boa foto”. Ela também retirou seu smartphone de dentro de sua bolsa e começou a tirar “selfies” estando dentro do carro e o marido do lado de fora. Tirou várias fotos de si mesma e dela e do marido!

O acontecimento causou comoção em Los Angeles, centro urbano da região onde moram, com o marido Ben posando para a foto do lado de fora enquanto ela fez pose também do lado de dentro para as selfies tiradas. A foto acima foi tirada por um vizinho.

Advertisement

Logo depois, os bombeiros chegaram, conseguiram retirar Elizabeth do carro, desviraram o carro e o casal Neufeud seguiu em frente com sua vida, tendo mais uma memória engraçada para lembrar com boas risadas.

Fonte da imagem: Benjamin e Elizabeth Neufeud & Today Show

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.