Era a corrida de sua vida e ela caiu, mas se levantou e você não vai acreditar no que aconteceu depois

Conheça a história da atleta Heather Dorniden que caiu no meio da corrida em um campeonato, mas se levantou e o que aconteceu depois é inacreditável!


C. A. Ayres

Em 2008 numa prova de corrida de 10 voltas a 600 metros cada para a qual tinha se preparado por anos, Heather Dorniden caiu quando estava em vantagem indo para o último lugar.

Sem desanimar, ela se levantou e correu até restabelecer sua posição e ganhou completamente a torcida no local! Heather é a mais condecorada corredora da Universidade de Minnesota. Seu sucesso não é baseado somente no talento, mas na habilidade de nunca desistir dos obstáculos.

Um exemplo para nunca desanimar! Mesmo que a vida nos traga obstáculos, e tropeçando e caindo aqui e ali, podemos com certeza voltar de onde paramos e terminar nossa prova e conquistar nossos sonhos, pois os vencedores não são aqueles que vencem todas as vezes, mas aqueles que nunca desistem.

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.