Entenda o enigma que deixou o Brasil inteiro confuso

Será que você consegue resolver este enigma? Veja aqui a resposta.


Rachel De Castro

Muitos usuários do Facebook compartilharam uma simples história sobre um acidente envolvendo um pai e um filho. E no final os usuários pediram para que seus amigos comentassem o que pensavam ser a resposta do enigma, mas muita gente ficou confusa e não conseguiu resolver o mistério.

“Pai e filho sofrem um acidente terrível de carro. Alguém chama a ambulância, mas o pai não resiste e morre no local. O filho é socorrido e levado ao hospital às pressas. Ao chegar no hospital, a pessoa mais competente do centro cirúrgico vê o menino e diz: “Não posso operar esse menino! Ele é o meu filho!”

Quem é a pessoa mais competente do centro cirúrgico?

Muitas pessoas criaram histórias paralelas para explicar o que estava acontecendo. Algumas pensaram que foi traição da mãe, ou que era o padrasto, ou que o menino foi adotado e outras especulações, mas o mais óbvio muitas pessoas não pensaram. A resposta é: A pessoa mais competente do centro cirúrgico era a mãe do menino.

Você pensou que era a mãe logo de primeira? Se não, por que você acha que não pensou primeiro na mãe?

Quando você entender…

Posted by Quebrando o Tabu on Tuesday, March 7, 2017

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.