Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha

A Júlia ADORA o cabelo cacheado e tem um recado para quem acha que liso é melhor.

C. A. Ayres

Nada contra quem prefere os cabelos lisos ou alisados. Este vídeo é muito mais que uma questão de preferência e diz respeito a auto-aceitação que nós mulheres precisamos, em algum ponto de nossa vida, ter para sermos felizes.

A Julia diz TUDO o que todas as meninas, e mulheres, precisam entender sobre a própria beleza. A mídia hoje em dia prega um modelo único de beleza que é totalmente fora da realidade. A mensagem da Julia é que, na verdade, não importa se alguns preferem e se sentem melhores com os cabelos lisos, longos, loiros e perfeitos. Se outros preferirem os cabelos cacheados, ondulados, naturais ou não, curtos, pretos, ruivos, castanhos, brancos também são belos. Há beleza em cada pessoa e ela vem de dentro, não depende do que os outros pensam a respeito, mas como cada um se sente. Se você prefere seu cabelo diferente do seu natural também não há problema nenhum. Apenas vá ao fundo de sua alma e avalie qual o motivo dessa preferência. Olhe-se como uma pessoa inteira onde cada traço que você possui, entre eles o tipo de cabelo, é particular e uma parte especial e importante de quem você realmente é.

Depois de ter sofrido a “pressão” que toda menina sofre para ser mais parecida com a “Barbie” do que ser feliz com ela mesma, ela pediu à mãe que lhe fizesse uma escova, e odiou! Ela prefere seus cachos naturais e hoje em dia, seguindo o exemplo da própria mãe que assumiu os maravilhosos cachos, ela dá uma aula de autoestima e de quebra ainda dá dicas de como tratar os cabelos cacheados.

Julia, a gente ama você! Excelente forma de ver seus lindos cachos que com certeza, são para você! E são lindos! Excelente forma de ver a vida! E a mamãe é linda também e completa o vídeo de forma perfeita, dando o exemplo à filha de auto-aceitação, autoestima e beleza. E é a maravilhosa relação entre mãe e filha que completa nossa felicidade ao ver este vídeo.

Aprecie seus cachos, seus cabelos lisos ou rebeldes e todos os lindos traços que você tem. Você é único, não existe nada nem ninguém no mundo inteiro como você.

Advertisement

Cada um de nós é um filho exclusivo de Deus com direito a ser feliz como é.

Veja a história completa da Julia neste LINK.

Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.