Eleições: Saiba exatamente em quem votar

Neste texto você receberá a resposta sobre quem deve votar para que o país melhore e cresça conforme a vontade divina.


Ivone Boechat

Por que tanta aflição nesse período eleitoral?

Creio que o povo de Deus não tem que ficar olhando para a direção errada. O foco não pode ser mudado. Quanto mais se desvia o olhar das promessas de Deus e se concentra a esperança de dias melhores neste ou naquele político ou num partido, mais ansiedade.

E isto é muito claro. Pessoas de todas as idades, de classes sociais as mais diversas, estão claramente perturbadas e preocupadas com o resultado das eleições.

Certa vez o Senhor Jesus caminhava com os discípulos e Pedro ficou muito preocupado, porque João ficara pra trás. Foi advertido na hora pelo Mestre:

“Pedro, olhe para mim.”

Se alguém imagina que os problemas do Brasil serão resolvidos por homens, a Bíblia adverte através do profeta Jeremias (17:5):

“Maldito o homem que confia no homem”

Vá para as urnas com a sua consciência tranqüila: não há pessoas perfeitas.

Aquele que vencer não vai representar a unanimidade, vai sim, revelar o que teve mais argúcia, mais dinheiro para gastar no pleito, que conseguiu encantar com mais promessas fantásticas.

Advertisement

Ou pode também revelar a vontade de Deus.

Com certeza o cheiro do comportamento em terras brasileiras não pode agradar o gosto refinado de justiça que emana do céu. “Deus não se deixa escarnecer”.

“Porque o Senhor é o nosso Juiz (judiciário), o Senhor é o nosso Legislador (legislativo), o Senhor é o nosso Rei (executivo).”

Isaías 33:22

Toma un momento para compartir …

Ivone Boechat

Ivone Boechat é Consultora em educação, PhD Psicologia da Educação, Mestre em Educação, possui 17 livros publicados e é Membro da Academia Duquecaxiense de Letras e Artes-RJ.