Ele queria ser como o outro garoto, mas o que aconteceu lhe ensinou uma grande lição

Um video para refletir que emociona e nos faz pensar o quão ingratos somos. Assista e mude sua vida.


C. A. Ayres

O vídeo mostra a história de um menino pobre, com sapatos velhos e furados, e que é motivo de gozação de outras crianças. Triste e insatisfeito, ele anda por uma praça até que encontra um outro menino sorridente sentado num banco, o qual possui sapatos novos, roupas limpas e bonitas.

Ele observa seus sapatos e os sapatos do outro garoto, vai até uma árvore, tira os próprios sapatos e começa a fazer um teatrinho com os mesmos, onde expõe o desejo de ser como o outro garoto.

Quando abre os olhos, vê-se com as roupas e sapatos do outro, sentado onde ele estava, enquanto o garoto em si, com suas roupas e sapatos velhos, pula, brinca, e não cabe em si de tanta alegria.

Ele então “acorda” quando uma senhora chega com uma cadeira de rodas. Ou seja, ele agora trocou de identidade com o outro garoto, tem a aparência bem cuidada do outro garoto e roupas e sapatos novos, mas não pode andar, nem brincar como podia antes.

LEIA também: Desejo x Necessidade: 8 dicas para ser mais grato

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.